quarta-feira, 25 de junho de 2008

BOAS FÉRIAS!!!

UMAS BOAS FÉRIAS PARA TODOS !!!

39 comentários:

Anônimo disse...

nestas ferias vou ao brasil com a minha princesa tania x)

vao ser as melhores ferias d spe n é morzinho d xukulate?? xD

boas ferias pa todos

Nuno Brites

Anônimo disse...

venho aki anunciar que eu e a tania vamos ter um filho!!!

vai se chamar Serafim Benigno x)

abraço

ah i o baptizado é dia 24 de agosto... tao todos convidados!! o padrinho vai ser o fausto e a madrinha o fouto

Nuno Brites

Anônimo disse...

oieeee amores!!!
soube da notixia k o brites brites brites me queria para madrinha do filho dele!!
claro k axeito com todo o gosto i ainda mais! oferexo o babete do meu britinho e tudo!!
*********** para todux

Anônimo disse...

Vai ser um orgulho ser teu compadre fouto x)

Obrigado por teres aceite o meu convite... pensei k ias rejeitar porque es um "homem" mt okupado...

obrigado mais uma vez x)

abraço compadre xD

Nuno Miguel

Anônimo disse...

Este blog tá lindo tá...

Filhos, Viagem para o Brasil, Homens que querem ser madrinhas de baptizado...onde e que isto vai parar!!!

ahahah melhor blog de sempre!!

O Brites devia receber um premio de maior participante deste blog!!

Ahh, desejo as maiores felicidades para o Brites e para a Marília (docinho de choculate)e para o SERAFIM BENIGNO ehehe!!!

Anônimo disse...

se ñ fosse eu este blog era uma pasmaceira!!!

xD

Anônimo disse...

Procura-se Brites!!!

Nuno Miguel tem 17 anos e desapareceu no ultimo dia 23 de Junho pelas 13 horas.Este tinha um calção, uma T´shirt e um chinelo todo bonito!!Nuno miguel nunca mais foi visto e todos desejamos o seu regresso!Nuno Miguel BRITES deixa assim muito preocupada o seu amorzinho de choculate (Tânia Marília) e uma criança (Serafim Benigno)cujo seu baptizado será no dia 24 de Agosto.
Uma fonte próxima do casal diz que Nuno Miguel não aguentou a pressão de ser pai e que foi esse o motivo que originou o seu desaparecimento!!

Vamos fazer todos muita força para que Nuno Miguel regresse para junto da sua mulher e do seu filho que tanto anseiam (ou não) pelo seu Regresso!

VOLTA BRITES!!!!!!:D:D:D:D

Jornal "A Corva"

Anônimo disse...

Volta meu britinho!!!
onde tens andado?? A Corva toda tem andadado a tua procura. Tantos bandidos que ha por ai e te podem magoar...
O nosso Serafim precisa que lhe compres fraldas. Se voltares.... trás fraldas por favor, ok?
"Amor de Corva - Nuno Miguel & Tania "Chocolate".

Anônimo disse...

Eu, Nuno Brites, decidi enviar um artigo para o jornal "A Corva" por ser um tao prestigiado meio de comunicação, tal como a Maxman, que eu compro quinzenalmente!
Quero informar os meus caros colegas do 11ºD, o professor Sidónio, a minha paixão, o meu filho Serafim e a minha avó Caveira, que fui raptado há dois dias e só tenciono ser, novamente, um cidadão livre na terra qe eu tanto amo - Curvaceira - daqui a alguns dias...espero que o preço do gasóleo se mantenha, porque, caso isso não aconteça , jamais poderei voltar para casa, pois não conseguirei suportar essa despesa... e ainda para mais queres fraldas para o serafinzinho! (Põe-lhe aquelas de pano que eu usava...assim, nao se gasta dinheiro!)
Marília 4ever! Um Beijinho :'(


Nuno Brites, in Jornal "A Corva"

Anônimo disse...

brites amo-te 4 ever!!

jamais te esquecerei!!!

foste, és e serás para sempre o unico homem na minha vida e a conhecer.me intimamente!

amo-te para sempre bebé! ex o meu koraçaozinhu d amendoim

Tânia Marília Brites

Anônimo disse...

quero.te tanto aqui britinho do meu coraçao! volta rapido pa junto de mim xD

Tania

Anônimo disse...

estou-me a autosatisfazer visto que tu não cumpres com a tua parte de marido! mas não consigo parar de pensar em ti e nesse teu corpinho que me mata tanto britinho! volta rapido nuno (valete).

Preciso de ti aqui.

Beijo desta tua "caliente"

Amo-te como daqui à além

Tânia (a tua para sempre: escrava sexual)

Anônimo disse...

áááá tania sua máluka!!

Chega.lhe!!

Ricardo Fouto

Anônimo disse...

Ola a todos os frequentadores deste conceituado blog que de repente se viu tornado num diário da vida de Brites ou será daqueles que sem vida própria andam para aqui a falar da vida dos outros? Pois, é uma actividade tremendamente engraçada andar a inventar coisas sem nexo nenhum, usando o nome das outras pessoas para isso! Meus caros colegas, o propósito deste blog é contar as vossas férias não a fantástica e imaginária vida do Brites. Espero que comecem a escrever sobre as vossas vidas, ou serão demasiadamente deprimentes para contar? Pois, façam o que sabem melhor, inventem uma vida própria, é tão de, como direi, amaricado fazerem-se passar por outras pessoas, ainda por cima fazerem-se passar por mulheres para se declararem! Um conselho, assumam-se, a sociedade hoje em dia já não é tão retrógrada! Desejo que continuem com a vossa novela mexicana, decerto que deve ser a vossa única actividade social. Sobre mim, as minhas férias têm sido muito boas! Felicidades para o casal fictício! E boas férias para todos!

Anônimo disse...

ah ganda brites ja tens advogado/a e tudo!

não me meto mais contigo lool

obrigado pela grande liçao d moral que nos deste o' anonimo/a!

se tens assim tanta moral e defendes tão afincadamente o brites qual será o problema de assinares?

Anônimo disse...

O meu objectivo não foi dar lições de moral nem defender ninguém, foi apenas expressar a minha opinião, que se bem me lembro ainda se pode fazer! E não sou uma pessoa de moral nem de virtudes, aliás se fosse estaria a ajudar o padre na missa ou a tocar numa banda filarmónica, não a escrever comentários!


P.S- Se dissesse quem eu era perdia a piada toda não?

Anônimo disse...

loool tao explica la o porquê daquele coment? é que ainda nao percebi qual foi o teu objectivo? :S

seres desmancha prazeres ou dar liçoes de moral?

Anônimo disse...

ahahah que blog brutal!!!!

"IL Maestro"

Anônimo disse...

Eu acho que me tinha explicado bem, mas pronto, na tentativa de ser uma pessoa melhor, eu explico de novo para aqueles que não perceberam. O meu objectivo foi dizer o que achava sobre o que se andava a passar neste blog. Se feri susceptibilidades quase que peço desculpa, quase, mas não peço. Se incomodo assim tanto... temos muita pena!

Anônimo disse...

lol mas tu falas caro!

agora diz.me la que diferença te faz nós escrevermos comentarios relacionados com a vida do brites!

ele contactou-te pa seres advogado/a de defesa foi?

Anônimo disse...

Palavras caras? Desculpa faço uso de um vocabulário que realmente consta do dicionário. A mim não me faz diferença nenhuma falarem dele, só na minha opinião pessoal não gosto do que fazem! Suas excelências podem continuar a falar da vida dele á vontade, já expressei a minha opinião, não quero perturbar o vosso lindo passatempo.

Anônimo disse...

yaya! só te queres é armar em intelectual! mas ouve ngem saberá que és assim tao inteligente se n assinares! lol

podes falar como os rapazes/raparigas da tua idade falam em geral pf? porque senão não tiro uma?lol

tao se n t faz diferença porque é k t metest? lol

pelos vistos quem n tem vida social es tu meu/minha menino/a! porque visto que n t faz diferença a vida do brites, so o vieste ca defender porque n tens mais nda pa fazer lool

tbem sei tirar as minhas ilaçoes ja viste?

posso entrar pó teu clube de intelectuaizinhus? xD

Anônimo disse...

Este blog está cada vez melhor! Quando o stor regressar das suas belas férias e vir estes comentários, vai ter, certamente, um colapso cardíaco!

já temos um conhecimento bastante pormenorizado da vida do brites e da marília. Então e o resto do pessoal? Espero que as vossas férias estejam a ser agradáveis!

E stor, não queira ficar parecido com o Omar Epps...nada de se pôr de papo para o ar a tentar ficar bronzeado!...

Beijinho para todos =D

carolina albuquerque

Anônimo disse...

Eh pah, já encontrei um amigo inteligente para brincar comigo! Tens razão eu não tenho vida social, por isso é que reconheço que tu também não tens! Estava eu num dia cheio de sol e pensei “hmm… vou-me meter com aqueles que escrevem no blog!” e pufff! Não se fez chocapic, mas apareceu aqui o meu comentário! E eu não sou inteligente, uma pessoa inteligente não estaria para aqui a escrever comentários só para provocar! A minha opinião está expressada, com linguagem de niggas da minha idade!

P.S- Tu dás-lhe, o comentário está fixe! Vês? Eu até te elogio, não sou assim tão má pessoa!

Anônimo disse...

tou a ver k afinal temos cenas em komum! konheces.m bue da bem tu tou a ver!

es a maior! sim pk eu sei k es rapariga :P

bjo pa ti

Anônimo disse...

Por acaso nem te conheço bem, nem tu a mim, mas pronto o confronto até acabou bem, não?
Sim sou uma rapariga, um rapaz não tinha tanto palavreado como eu!

bjz adversário!=D

Anônimo disse...

Uii es a maior!!tens um vocabulario fixe..os rapazes nao!Queres um biscoito?se quiseres e na boa!

Enfim..dorme que o teu mal e sono!!

"Il Maestro"

Anônimo disse...

Obrigada pelo conselho, vou já para a caminha! Amanhã já não me têm aqui a chatear, se é isso que querem!

Boas Férias!

Anônimo disse...

oieeee amores!!!
vejo k aki as coisas tao a akecer....eu ca adoro estar kent!!

boas ferias pos rapazes dos kais tenho muita estima!!!

ass:Ricardo FOUTO

PS:ja so faltam 9 anos pa tirar a carta X)

Anônimo disse...

ta isto lindo ta lol

ass: DidieR10

Anônimo disse...

"A mim não me faz diferença nenhuma falarem dele" - a suposta "advogada" de defesa do nosso Brites para além de socialmente ser uma nulidade, de falar melhor que os gatos e cães e de passo a expressão "tentar armar-se em boa", acaba por dizer que não se importa que falem da vida social do nosso querido amigo. Mas então se não é para defende-lo, porque é que resolves-te começar a "párodia" de autêntica gabarolice dos teus comentários?
Eu compreendo-te perfeitamente. Possivelmente és uma excluída, um zero redodinho à esquerda e resolves "ah e tal vou-me ali armar em boa". Para tua informação, tive opurtunidade de falar com o Brites e ele simplesmente disse isto em relação aos comentários do blog relacionados com ele: "Parti-me a rir".
Não tentes passar uma imagem daquilo que não és e possivelmente nunca serás. As pessoas têm capacidade de se expressar sozinhas, se não o fazem é porque não querem ou não se importam.
Tenho dito. (quero-te para me defenderes no Apito Dourado)

Anônimo disse...

Estou a ver que incomodei muito ao vir dizer o que achava! Primeiro eu nunca vim defender o brites, apenas achava uma palhaçada o que andavam a fazer. Se achas que sou uma excluída, boa, então também o serás. Acusaram-me de dar lições de moral, obrigado por me dares também. Eu nunca me gabei de nada, já não se pode falar como deve ser. Nulidade, zero à esquerda, sou tudo o que disseste, mas apenas fiz o que vocês fizeram, falavam do brites e eu disse o que achava. A desconhecida que incomodou tanto pode desaparecer da maneira como apareceu, sou livre de dizer o que bem me apetecer, não vou parar só porque não gostam. E mais não digo, porque provavelmente estou a cansar-te com a minha linguagem tão fina que nem deve ser digna de ti.

Anônimo disse...

ja sei kem es ó anonima defensora do brites xxD

afinal d kontas n sao so as raparigas as inteligentes!

Anônimo disse...

Vanessa Fernandes é a nova conquista de Cristiano Ronaldo!

Cristiano Ronaldo vive um novo romance, desta vez com Vanessa Fernandes, a atleta do Benfica.
Cristiano Ronaldo não resistiu aos pêlos no peito e ao bigode da tri-atleta e vive assim mais uma grande paixão, dias após ter acabado a sua relação com Nereida!
O internacional português já admitiu esta relação e diz ser esta a mulher da sua vida e que tenciona casar com ela ja em Dezembro deste ano!

"Il MAestro"

Anônimo disse...

xiii... pinto da costa é o novo seleccionador nacional :O

lool

xD

Anônimo disse...

ahahahah comentamos mais agr do que quando era pa fazer as perguntas k o stor pedia xDxD

Ass: Adelino Manuel

Anônimo disse...

Eu confeço... quem tem andado este tempo todo a fingir.se d anonimo sou eu... Miguel Duarte!

dscpem a tds

Anônimo disse...

eu ja sabia rural!

xD

DidieR10

Anônimo disse...

AVISO

eu tania marilia da corva, venho comunicar k n esotu contente com a escolha dos padrinhos do meu filhinho, isto pk o ricardo foi pra os algarves e n podera estar ca e o fausto foi/vai pra aveiro, logo vou escolher novos padrinho, ca vai: pa padrinho kero o torto e pa madrinha o didi...
espero k gostem do convite...

FICO A ESPERA DE 1RESP URGENTE