segunda-feira, 4 de agosto de 2008

DUAS SUGESTÕES PARA FÉRIAS




Entre muitas outras coisas boas, as férias servem para ler bons livros com calma, sem stress, a ouvir as ondas ou a beber uma cervejinha...enfim coisas que o dia a dia de trabalho não permite....por isso deixo aqui uma das leituras que aconselho: Rio das Flores, de Miguel Sousa Tavares...um excelente livro para os meus queridos alunos, pois este romance desenrola-se entre 1915 e 1945, ou seja, 30 anos da história do século XX, que nos vão ocupar no próximo ano lectivo e posso garantir que quem ler este romance, que apresenta grande rigor histórico, estará mais bem preparado no próximo ano e vale a pena...é uma excelente leitura....
A outra sugestão é uma das praias mais bonitas que conheço: a Praia da Marinha no Algarve, que foi já considerada umas das 100 mais bonitas do mundo...se andarem por este lados não percam...

7 comentários:

Anônimo disse...

Ora... essa praia soa-me bem como destino da viagem de estudo pro ano! que tal doutor? bem pensado!

Vá pessoal vão aproveitando que daqui a um mês lá tamos nós outra vez nas aulas de história (feliz ou infelizmente!)=D

Boas Férias!


Pulga

Anônimo disse...

Estou mesmo a gostar das minhas férias :D:D...demanha vou cortar a relva do jardim da minha sogra.Ao fim vou almoçar e a tarde vou as compras com ela :D:D...as melhores ferias de sempre!!!!


Amo.te Ritinha...eu e tu 4ever!!!

Ritinha + Lino = <3


Adelino Ferreira (filho de Adelino Torcato e de Maria Estefânia)

Anônimo disse...

Conheço uma pessoa que vai ler esse livro de certeza: ADELINO!!

Anônimo disse...

afinal não foi só eu que andei pelos algarves...os meninos de mangualde até aparecem na tv..como o sr. ricardo fouto...eu vi...cont. de boas férias
prof.

Anônimo disse...

rasgaram.m o iman!

desconfio d 3 pessoas:

-jj

-migalhas

-o meu vibrador

ajudem.m a descobrir km m fex istuh!

beijinhu pós meninus e abraço pás meninas

Anônimo disse...

este blog vai de mal a pior, por causa de alguns frequentadores... isto porque s fazem passar por algumas pessoa e nao sabem assinar!!! cresçam´
continuaçao de boas ferias

Anônimo disse...

este blog vai de mal a pior, por causa de alguns frequentadores... isto porque s fazem passar por algumas pessoa e nao sabem assinar!!! cresçam´
continuaçao de boas ferias