quinta-feira, 3 de março de 2011

Santiago de compostela

Check out this SlideShare Presentation:

Um comentário:

Inês Gama disse...

Boa noite, Dr. Sidónio!

Como está? Sei que não tenho passado muito por aqui, mas nunca me esqueço!...
Este ano não tem turmas de Humanidades? Não me dê esse desgosto!...
Fico triste por não ver mais comentários aos seus posts... Não deixe morrer este blog que é, ele mesmo, História, e onde há já 4 anos temos vindo a fazer história...

Espero que se encontre formidável. Fui ao blog dos Ad Libitum, e fiquei satisfeita em saber que continuam o grupo simpático de que sempre ouvi falar. Nunca mais o vi! Às vezes vou ao Fontelo levar o meu irmão aos treinos e estou sempre à espera de o ver chegar, qual rei D. Sebastião, não no seu cavalo, mas na sua bicicleta. Tenho de lhe fazer uma visita, mas é muito complicado, como pode imaginar.

Tenho falado com a Joana e, por vezes, com a Carolina, que são caloirinhas em Coimbra (mas isso o Dr. já sabe).

Vou tentar passar aqui mais vezes. Até lá, ponha este blog a mexer!...

Boa sorte para a malta nova e beijinhos para aqueles que já abandonaram a ESFA e para o Dr. Sidonio!