terça-feira, 3 de maio de 2011

Arte Renascentista

Um comentário:

Anônimo disse...

Estive agora a dar uma vista de olhos pelos posts antigos, de quando ainda era estudante da esfa (já lá vai um tempito). É, de vez enquando aperta o saudosismo e temos de regressar, nem que seja só para rever histórias, piadas, opiniões, enfim, tudo o que este blog já teve nos seus tempos áureos, visto que agora anda muito parado.

Carissímo professor Sidónio, eu sei que já lá vai um tempinho largo, mas a vida universitária parece que nos monopoliza de uma maneira inimaginável, que parece que nos esquecemos que há outra vida. Sim, a minha vida na querida cidade do Porto anda muito agitada, valha-me, as saudades que ás vezes tenho da pacatez de Mangualde, mas uma pessoa habitua-se e o Porto é lindo!

Sim, agora que sou exclusivamente estudante de História é que eu começo a compreender o alcance desta mui nobre área que agora é a minha vida e só tenho a dizer, História não é uma disciplina, é uma lição de vida. (sim, eu agora virei sentimental xD). E as saudades que eu tenho do senhor professor? Sim, na faculdade apanha-se com cada um!

Agora está aí à porta a fase de exames e eu já só penso que vivo na Idade Média, de tanta que é a esfrega das cadeiras medievais.

Para os meus queridos amigos que andaram comigo na escolinha e virem isto, um grande abraço e continuação de excelente vida. Para os amigos alunos do professor Sidónio, aproveitem o blog, é uma iniciativa que nem toda a gente tem, por isso participem! Para o professor Sidónio, saudades e muita culpa por me ter andado a baldar a voltar à Esfa.

Abraços e Beijos,

Andreia Fernandes a.k.a Pulga